quinta-feira, 15 de novembro de 2007

CONTINUAÇÃO...

... da brincadeira?


Vinham-lhe à memória, os tempos de infância... e como tal, recordou o dia em que a conheceu. Ela era nova no colégio. Tinha acabado de ser transferida de outra escola, pois o seu pai era militar de carreira e tinha sido promovido à mais alta patente militar. A sua beleza chamou a atenção de todos os rapazes, mas ele sentiu algo mais intenso, quando os seus olhos se cruzaram com os dela. E a ela, ele também não lhe foi indiferente.
Foi nesse dia que começaram uma bela amizade, que durou durante muitos anos, sem nenhum dos dois tomar a iniciativa para algo mais sério. Ambos sabiam que podiam sempre contar um com o outro, quando precisavam de desabafar sobre as alegrias e as tempestades que íam surgindo. Era incrível, como sabiam sempre o que dizer um ao outro.
Ambos tiveram os seus namoricos, mas faltava sempre aquela cumplicidade que existia entre os dois. O tempo foi correndo e cimentando cada vez mais a amizade que mantinham.
Eram os dois muito bons alunos e sabiam muito bem o que queriam para a sua vida profissional. Ele entrou na faculdade de medicina e ela entrou na faculdade de arquitectura. Ficaram separados durante os anos seguintes, mas continuaram a manter contacto regularmente.
Ela acabou a licenciatura, e como era uma excelente aluna, foi convidada a ir fazer o doutoramento, para uma das Universidades mais prestigiadas dos EUA.
Quis o destino, que ele fosse fazer a especialidade, na mesma Universidade Americana.

Passo-te a palavra: : moonwalker

Sem comentários: