terça-feira, 20 de maio de 2008

Pensava ...

... que já estava preparada, para alguns acontecimentos.
Mas, hoje quando dei por mim, as lágrimas corriam-me pela cara abaixo.

Sei, que com a razão, mais cedo ou mais tarde, isto teria que se passar.
Sei, que com a emoção, isto ainda doi muito.
É certo, que tenho que escutar, apenas o meu lado racional.
É certo, que a emoção tem que ficar arrumada num baú,
ao qual terei que colocar um cadeado, e perder a respectiva chave, para ele nunca mais se abrir.

E, é certo que amanhã, o sol vai nascer outra vez...
E se nasce para todos, eu também o vou sentir...

2 comentários:

A Outra disse...

Star,
Esse sol que nascerá vai secar as tuas lágrimas... Vai.
E por muito inadequado que pareça dizer isto neste momento, nada é tão grave quanto parece e nada é impossível de resolver, seja para o bem, seja para o mal. Nada.
Que continues a brilhar, Star. Brilha.

STAR disse...

Obrigado pelo apoio.
Eu sei, eu sei tudo isso.
Mas, como ser humano que sou, tenho algumas fraquezas. E por muito que seja forte, e veja tudo pelo lado positivo, ás vezes, mas só ás vezes, não o consigo...