terça-feira, 27 de novembro de 2007

Avança, talvez para uma telenovela?!

- Boa tarde. O meu nome é Marta, da TMN, e estou a ligar para lhe oferecer uma campanha de acesso grátis à internet, pelo telemóvel.
- Olhe, minha senhora não precisa de dizer mais nada. Eu não estou interessado e agradecia que a sua empresa não me telefonasse mais para me oferecer esse tipo de serviços.
-Desculpe o incómodo, continuação de boa tarde. - E desligou.
Rafael detestava este tipo de telefonemas.
Achava que todas as empresas, que recorriam a estas campanhas de marketing, deviam ser multadas pois isto era invadir a privacidade dos utentes dos telemóveis e telefones.
Após este pequeno percalço, a sua viagem continuou até à cabana, sem mais incidentes.


Enquanto isso, em Lisboa, Rita tinha acabado de chegar a casa. Depois do almoço com o Fernando, e aquela despedida no parque de estacionamento, não lhe apeteceu trabalhar de tarde e foi até à praia, pensar no que tinha acontecido.
Não sabia como tinha sido capaz de corresponder naquele beijo, que o Fernando lhe deu inesperadamente, depois de um almoço divertido.
Rita e Fernando eram colegas profissionais há cerca de 5 anos. Sempre se tinham dado bem. Fernando, tinha a idade da Rita, mas ainda era solteiro.
Almoçavam muitas vezes juntos e andavam sempre a brincar um com o outro.
Rita ainda estava a tentar perceber o que se tinha passado.
Mas, tinha a certeza de uma coisa, não queria envolver-se com o Fernando. Eram amigos e colegas de trabalho e era assim que tudo iria continuar.

Agora é a tua vez : viajante

Sem comentários: