segunda-feira, 7 de maio de 2007

Sem ti...

..., nunca pensei que conseguisse seguir em frente.
Sem ti, ao meu lado, nunca pensei, ter forças para suportar a dor.
Sem a tua presença, neste espaço, que já foi nosso, pensei que todos os dias choraria, até adormecer de cansaço.
Deste-me aquilo que eu nunca quis.
E agora, sou o que sou.
Um farrapo humano, que todos os dias se levanta para viver um dia de cada vez.
Sem futuro, sem objectivos, sem ambições.
Julgava que o Amor era vitalício, tal era a força com que te amava.
Mas, acabou.
E agora...?
Aos poucos tenho que deixar de sentir, que te pertenci de corpo e alma, que não faço parte do teu mundo.
Aos poucos tenho que fechar portas e abrir janelas, mas apenas quando o sol brilhar, pois não quero deixar entrar mais tempestades.
Aos poucos tenho que deixar entrar a música e a poesia na minha vida...


Sem comentários: