quinta-feira, 29 de março de 2007

Dedicado aos meus AMIGOS

A tradução da música L'amitié cantada pela francesa Françoise Hardy.

"Muitos de meus amigos vieram das nuvens, com o sol e a chuva como simples bagagens.
Eles fizeram a estação das amizades sinceras, a mais bonita das quatro estações da terra.
Eles têm a doçura das mais bonitas paisagens, e a fidelidade dos pássaros de passagem.
Nos seus corações, está gravada uma infinita ternura.
Mas, às vezes, nos seus olhos, vislumbra-se a tristeza.
Então, eles vêm para se aquecerem em casa e você, também, virá.
Você será capaz de partir novamente em direção às nuvens, e de, outra vez, sorrir para outros rostos, e distribuir sua ternura ao redor, quando alguém quiser esconder a tristeza.
Porém como não se sabe o que a vida pode nos dar, talvez na minha volta eu já não seja mais ninguém.
Mas se me sobrar um amigo que, realmente, me compreenda, eu esquecerei ao mesmo tempo, as minhas lágrimas e os meus sofrimentos.
Então, talvez virei para casa para aquecer meu coração com a tua chama."

Obrigado a todos os meus AMIGOS.

Sem comentários: